Obrigada pela sua presença no Blog do Mãos Que Curam!

Obrigada pela sua presença no Blog do Mãos Que Curam!

Formação em Terapia Floral Egípcia.










O quê um Curso de Terapia floral pode acrescentar a minha vivência?


“A Iniciação Egípcia é um caminho sem volta, onde optamos conscientemente por abrir um portal consciencial que nos leve a mundos aos quais ainda não pertencemos, mas que humildemente nos provê todo o conhecimento necessário ao aprendizado suave na terra. A iniciação é um caminho, um recomeço, só que desta vez mais profundo e suave aos sentidos do espírito imortal.”


Edward Bach (11 de novembro de 2011).


Os Florais Egípcios , suas Essências, sua Simbologia Cósmica e seus Gráficos foram estruturados por um trabalho espiritual que desenvolvi durante muitas vidas com o auxílio de Mestres Espirituais que dirigiram meu trabalho, tanto no plano físico, quanto no plano espiritual. Ao longo de centenas de reencarnações, nas quais possuí muitos nomes, corpos e metas, eles acompanharam – me e a cada reencarnação ou desencarne, os cultivei em total crescimento e aprimoramento para que um dia pudesse lega – los aos que buscassem esta ferramenta de autoconhecimento e auto – libertação.
Nesta vida como Paula Aguerre, este trabalho foi desenvolvido através de canalizações e regressões, nas quais eu revivia o que havia aprendido e estruturado dentro da área floral. Com o auxílio de Mestres Espirituais voltados a este trabalho, durante quase 5 anos anotei os detalhes, na solidão tracei com amor cada simbologia e desenvolvi seus Mantras, os quais ativam suas potencialidades. Durante estes quase 5 anos de trabalho, relembrei em minhas regressões, e fora delas, cada receita, cada traçado e utilidade deste projeto maravilhoso.
É com todo meu amor, respeito e ética espiritual que hoje divido com todos que assim o desejarem, este manancial abençoado de luz e evolução a caminho da auto – cura.
Agradeço ao meu Querido Guia e Mentor Walfledo D’Tolledo Lopes, o qual tem seguido – me ao longo de minha existência, jamais desistindo deste espírito imperfeito e teimoso que ainda sou.
Ao Querido Mestre Lanto, com o qual convivi na terra e na espiritualidade, agradeço a humildade de dividir seus conhecimentos com esta pequena aprendiz das artes energéticas espirituais.
Ao Querido Saint Germain, ao qual conheci como Mago Merlyn, agradeço a possibilidade de permitir – me retornar ao mundo espiritual no descanso de meu corpo físico para assistir às suas aulas de amor e desprendimento.
E com muito amor e gratidão, reverencio ao meu Mestre Maior, Instrutor e amigo querido, ao qual dediquei meus esforços para ser o que exerço hoje em minha profissão de Terapeuta
Floral, Mestre Bach, pois a ele devo tudo que aprendi, toda a coragem para enfrentar as impossibilidades terrenas na implantação deste trabalho.
Ao querido e amado Mestre Bach dedico este projeto, pois sem seus ensinamentos e sua mão amiga em meu ombro em momentos de dúvidas e medos e suas orientações no plano espiritual, este projeto ainda seria um mero rascunho de um sonho esquecido...
No curso de Formação Livre em Terapia Floral Egípcia o aprendiz aprende em primeiro lugar a autoconhecer – se e a lidar com seus processos mentais energéticos patológicos manipulando fórmulas, essências e chaves cósmicas. Dentro do aprendizado de terapia floral de 12 módulos o indivíduo é iniciado em chaves cósmicas todo módulo, cabendo a este seguir os ensinamentos do instrutor para que ao voltar para casa inicie e dê continuidade a um processo de autodescoberta, onde conseguira levar a fundo a detecção de auto – sabotagens inconscientes que o inibem em sua trajetória de auto – libertação.
Desde o primeiro encontro inicia – se um processo de abertura consciencial onde a espiritualidade superior insere nas camadas conscienciais do indivíduo, estas muito distantes, material profícuo para que se possam exercer mudanças e auto – percepções que sozinho, o aprendiz não conseguiria, ou levaria anos ou encarnações para alcançar.
Dentro da estrutura das vivencias obtidas no curso, o aprendiz receberá ao longo de 12 meses o total de 35 chaves cósmicas (simbologia Egípcia).
Sete Gráficos Egípcios,os quais são de extrema importância na manipulação das fórmulas florais egípcias.
Estas chaves e este conhecimento servirão em primeiro lugar, para que o aprendiz trate em si as dificuldades inerentes ao seu espírito, reequilibrando – o ao nível mental em que consiga desligar – se de laços que o oprimem e que tornaram – se repetitivos durantes milhares de reencarnações. Aquele ser que tem esta frase como forma de escape: “ Não consigo resolver nesta, resolverei na outra vida”. Carrega consigo grande material sabotador, o qual vem ganhando espaço destruidor em sua evolução, trabalhando de forma a não deixar que este ser se torne pleno, comportamento mental que já poderia estar sendo exercido. É isto que a Formação Livre em Terapia Floral Egípcia oferece, ferramentas poderosas de autoconhecimento e despertar consciencial de camadas sobotadas e distanciadas que a mente já alcançou o merecimento de curar e não se permite usufruir.
Dentro da formação o aprendiz irá aprender como manipular (fazer) as fórmulas, às quais damos o desígnio de fórmulas florais, ou simplesmente, florais. Saberá como prepara – las energéticamente, fisicamente e como potencializa – las para que as use em prol de sua saúde mental e energética, quanto a faze – las para a venda ao consultante que o busca como terapeuta floral.
Também estudará como manipular fórmulas florais para tratar animais, a qual chamamos de Terapia Floral da Linha Veterinária.
Aprenderá a fazer mais de 50 tipos de florais específicos para patologias mentais energéticas, as quais também já somatizam – se no corpo somático (físico). Estudará o uso de 215 flores, as quais chamamos essências e aprenderá para quais sintomas físicos e mentais poderá usa – las, seu campo de atuação e eficácia.
Dentro do curso de terapia floral estão inclusas técnicas terapêuticas, as quais o aprendiz aprenderá como usar para si mesmo e para com pessoas que buscam seu trabalho como terapeuta floral, uma destas técnicas terapêuticas chama – se: CONEXÃO DE PLUGINS ELETROMAGNÉTICOS DAS PLANTAS FLORES COM OS PLUGINS ELETROMAGNÉTICOS DO CONSULTANTE , DO TERAPEUTA OU DO ANIMAL EM TRATAMENTO.
Dentro desta conexão de plugins eletromagnéticos o aprendiz será instruído a detectar fios magnéticos que emergem das plantas espirituais e conecta – los aos seus vórtices de energia, chákras, para que o tratamento com a terapia floral seja ainda mais eficaz, pois na forma de tratamento tradicional dos florais a mente pode sabotar o tratamento. Com esta técnica auxiliamos para que não se perca oportunidade e êxito no auxilio ou auto – auxilio.
Há a terapia de QUEBRA OU DESGASTE DE CASULOS MENTAIS PATOLÓGICOS, ONDE O FUTURO TERAPEUTA FLORAL APRENDERÁ A TRATAR E SANAR DISTÚRBIOS DE MENTES CRONIFICADAS, MENTES PREGUIÇOSAS E ACOMODADAS, MENTES DESEQUILIBRADAS MORBIDAMENTE COM TENDÊNCIAS SUICIDAS.
Dentro desta terapia de detecção de Casulos Patológicos Mentais aprenderá a fazer o floral de Quebra de Casulos Mentais Patológicos; Floral de Desgaste de Partículas dos Casulos Mentais Patológicos e o Floral Rugoso.
Estudará a importância da Asepcia dentro do manuseio físico das flores, frascos e todo material de trabalho para criar o floral físico. Ainda, aprenderá como armazenar suas flores, como colher e principalmente, como usar o poder de sua mente para manipular essências que não possua ou não tenha encontrado nos fornecedores.
Entrará em contato com a manipulação dos florais da linha de Essências Portulaca, ou seja, Onze Horas (FLORES).
Aprenderá como fazer a extração física das essências para montar o floral que irá para o frasco e também a extração energética para florais em frascos que o aprendiz não tenha conseguido as flores que o compõe.
Aprenderá a usar e extrair o DNA das sementes e com estas manipular florais de recomposição de “buracos existenciais”, de forma que a patologia extirpada através de cirurgia espiritual não retome seu fluxo patológico e uma futura somatização de ordem física se instale.
Estudará sobre as partículas e cristais da água mineral e seu uso dentro da manipulação dos florais Egípcios. Aprenderá como manipular os cristais aquosos para destes criar a corrente expansiva que une – se ao teor vibratório das plantas que atuam no organismo energético do indivíduo em tratamento.
Dentro do uso dos gráficos Egípcios o aprendiz aprenderá a usar os gráficos físicos e a usar a mente para manipular os gráficos cósmicos.
A terapia Floral não é uma terapia complementar onde o terapeuta a usa para preencher outra técnica, a terapia floral é a terapia completa e individual em si, a qual pode ser inserida a outras técnicas ou somente ser usada sozinha. Com este conhecimento de manuseio floral o aprendiz além de tratar seres que buscam seu trabalho, poderá usa – la de conformidade com seu próprio histórico patológico, usando as essências para tratar a si mesmo e a reequilibrar fatores que nenhum outro terapeuta conseguiu auxilia – lo a equilibrar.
É a ferramenta individual que cada ser deveria possuir o conhecimento, para que pudesse, em momentos íntimos, criar aquilo que sua mente lhe sugere para cura – la, mas não o faz por não saber como alcançar este auto – auxilio.
Tornar – se um terapeuta floral é uma arte, a arte de abrir a sua consciência para si mesmo, onde o uso das essências o ajudará a corrigir questões que antes sua própria mente não deixava que acessasse, tornando impossível a abertura do aprendiz para qualquer outro tratamento necessário, vindo das mãos de outro terapeuta.
Dentro do aprendizado dos Florais Egípcios, muitas fórmulas florais serão aprendidas de forma que possibilitem a mente do terapeuta ou de seu consultante, a gradativamente ir aceitando a cura pelos meios necessários. Muitos florais e essências Egípcias possibilitarão a aceitação da mente cronificada e teimosa a acessos de vidas e vivências passadas que este não permitiu – se acesso.
Dentro da terapia com Florais Egípcios há fórmulas florais que o terapeuta floral poderá manipular para que sua mente, a qual já possui o merecimento, acesse registros traumáticos que estão sendo usados pela mente inconsciente para sabotar sua evolução nesta etapa de vida terrena. Auxiliarão o indivíduo a desprender – se mais rapidamente de ciclos não condizentes com sua nova jornada consciencial.